Antes mesmo de nascer, a Confido já brilhava entre as melhores marcas
A Confido, empresa especializada no registro de marcas, já nasceu premiada em âmbito internacional. Desde janeiro de 2022, período anterior ao lançamento oficial da marca, o projeto de design e branding foi selecionado entre outros milhares publicados na plataforma Behance, que conta com mais de 10 milhões de usuários no mundo.
O projeto de branding da Confido, de autoria da OTRE, recebeu o “selo azul” da plataforma, um símbolo que colocou a marca entre as melhores já publicadas no Behance. A premiação é resultado de um trabalho elegante que traduziu a essência da Confido em uma identidade visual singular e única.
“O Behance realiza uma curadoria dos melhores projetos, que seleciona os destaques entre os mais de mil publicados diariamente. São projetos de excelência em diversas áreas, do design à publicidade, e a Confido foi premiada pela excelência em design, posicionamento e estratégia”, afirma o designer e fundador do estúdio de criação Otre, João Ferreira. “É um reconhecimento muito importante para quem trabalha na área. De fato, o projeto já nasceu com destaque”, ressaltou.
O desafio do estúdio de design e branding foi repaginar a marca da Acertcon Marcas e Patentes, que deixou seu legado para a Confido, assumindo um tom mais moderno. Uma das especialistas da Confido, Lisiane Lisboa Barros, comemorou o prêmio. “Queremos ser referência no mercado de propriedade industrial e esse prêmio indica que estamos no caminho certo.”
Conheça AQUI o projeto da marca foi realizado pelo OTRE, de São Paulo.